plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIVE

Allan Dias Forrozeiro grava seu primeiro DVD em live nesta quinta-feira (29)

O show on-line contará com releituras de doze sucessos do forró nacional. A animação será garantida, diz o cantor.

Imagem ilustrativa da notícia Allan Dias Forrozeiro grava seu primeiro DVD em live nesta quinta-feira (29) camera Foto: Divulgação

Ao som do arrasta-pé e do arrocha pra lá e pra cá, o cantor paraense Allan Dias Forrozeiro apresenta a live “Forró dançante”. O show on-line que será transmitido no canal do artista no YouTube, nesta quinta-feira (29), às 22h, marca a gravação do primeiro DVD de sua carreira com sucessos da música brasileira.

O repertório do DVD contará com releituras de doze músicas de artistas consagrados no cenário musical do forró nacional como Wesley Safadão, Xandy Avião, Jonas Esticado, Mano Walter, entre outros. “Minha intenção é levar alegria para o público de casa com uma playlists diversificada com sucessos que já estão na boca do povo, sem perder a essência do forró que predomina no interior do Pará, além de colocar todo mundo para dançar”, garante Allan Dias.

Allan Dias Forrozeiro grava seu primeiro DVD em live nesta quinta-feira (29)
📷 |

A live é uma realização de Musiclub Produções, que terá participações especiais de cantores locais: Antônio Marcos e Monique Moral. “A ideia de convidar outros músicos para me acompanhar nesse novo projeto é de unir forças, porque temos um celeiro de talentos no nosso Estado que precisam ser explorados e, eu faço parte disso também”, afirma o cantor.

Aos sete anos de carreira, o artista faz questão de citar como suas principais referências musicais os forrozeiros Aduílio Mendes e Wesley Safadão, com quem dividiu o palco várias vezes pelo Brasil inteiro.

Allan Dias Forrozeiro é conhecido no meio das cavalgadas e vaquejadas da região norte do país, atuando em parceira com o produtor musical Claudinho e a VM Produções e Eventos realizando eventos fechados ou públicos, como aniversários de cidades, feiras agropecuárias, etc.

Serviço:

Live “Forró dançante”

Data: 29/10/2020

Horário: 22h

Local: Canal do YouTube Allan Dias Forrozeiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias