plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOMBOU NA WEB

Gretchen exibe boa forma ao posar de biquíni ao lado do noivo

A cantora e atriz Gretchen aproveitou um tempinho vago na agenda para compartilhar com os fãs e seguidores uma série de fotos em que aparece de biquíni ao lado do noivo, o saxofonista paraense Esdras de Souza, que usou sunga com a mesma estampa.Maraisa su

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen exibe boa forma ao posar de biquíni ao lado do noivo camera Cantora compartilhou uma série de imagens ao lado do noivo, com quem combinou a estampa do look | Reprodução/ Instagram

A cantora e atriz Gretchen aproveitou um tempinho vago na agenda para compartilhar com os fãs e seguidores uma série de fotos em que aparece de biquíni ao lado do noivo, o saxofonista paraense Esdras de Souza, que usou sunga com a mesma estampa.

Maraisa surge na web de "cara lavada" e fãs não reconhecem a cantora

"Já que é pra aparecer de biquíni pela primeira vez na internet com 61 anos e muito bem acompanhada do meu noivo @esdrasdesouza e com esse conjunto de sunga e biquíni da @luds_lay de várias fotos né minha filha??? Barriga modelada e corpo modelado by @Waldyr e @wiemsprobrasil", legendou a eterna rainha do rebolado.

Bizarro! Gato com 'duas faces' completa um ano de vida, veja!

VEJA O POST!

Gretchen completou 61 anos no dia 29 de maio, data em que aproveitou para comunicar o noivado com o saxofonista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias