plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'PASSADA PARA TRÁS'

Gracyanne Barbosa diz que Salimeni 'passou a perna' nela e a chama de mentirosa no Twitter

Após trocar ‘farpas’, recentemente, com a modelo e atriz Viviane Araújo, a musa fitness entrou em uma nova polêmica, dessa vez com a também modelo fitness Juju Salimeni: de acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Gracyanne revelou que Juju “passou

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa diz que Salimeni 'passou a perna' nela e a chama de mentirosa no Twitter

Após trocar ‘farpas’, recentemente, com a modelo e atriz Viviane Araújo, a musa fitness entrou em uma nova polêmica, dessa vez com a também modelo fitness Juju Salimeni: de acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Gracyanne revelou que Juju “passou a perna” nela, diversas vezes, quando as duas trabalhavam no mesmo escritórios de agenciamento.

De acordo com o colunista, Juju teria o hábito de oferecer cachês mais baratos para que contratantes não chamassem Gracy para eventos. Assim, e supostamente com a ajuda da própria mãe, Salimeni conseguia destaque nos trabalhos enquanto “passava a perna” na morena.

“Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo”, declarou Gracyanne, que ainda segue a “rival” nas redes sociais. Ao descobrir os planos de Juju pelos próprios contratantes, a musa teve de dialogar com seus empresários.

“Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia, tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”, contou Gracy.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, disse ainda a mulher de Belo.

Em contrapartida, Juju negou qualquer declaração da concorrente, afirmando que sua mãe nunca participou de sua carreira.

“Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê, e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela”, garantiu.

Sobre a saída do escritório de agenciamento, a ex de Felipe explicou: “Fiquei fora por um tempo porque fui tentar trabalhar com outra pessoa e acabou não dando certo. Por isso estou voltando. Volto na semana que vem”.

Gracyanne não gostou da posição de Juju e a chamou de mentirosa. “No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, eu sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias