plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Ludmilla responde comentário homofóbico em foto com namorada

Após publicar uma foto com a nova namorada Brunna Gonçalves, Ludmilla, 24, precisou responder a um comentário homofóbico de um homem nas redes sociais.Ludmilla posta foto íntima com namorada. Veja!Bailarina, passista e MC: veja as beldades que tiveram um

Após publicar uma foto com a nova namorada Brunna Gonçalves, Ludmilla, 24, precisou responder a um comentário homofóbico de um homem nas redes sociais.

Ludmilla posta foto íntima com namorada. Veja!Bailarina, passista e MC: veja as beldades que tiveram um romance com Ludmilla

O seguidor comentou a palavra "Desperdício" na imagem em que o casal aparece de biquínis, se referindo àquilo ser um "desperdício de mulheres", que poderiam estar com homens.

Ver essa foto no Instagram

Feliz dia dos namorados pra nós! Te amo pra sempre 💕

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) em

Rápida, Ludmilla respondeu: "Desperdício por quê? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu acha que se ambas fossem solteiras, tu teria chance, né? Coragem, porque noção [não tem] nenhuma".

Ver essa foto no Instagram

🧡

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Apesar do comentário, a cantora recebeu diversos elogios sobre a foto, inclusive de Cleo, Giovanna Ewbank e da própria Brunna. "Perfeitas", disse Maisa Silva; "Que Deus abençoe sempre", escreveu o rapper Projota.

Ver essa foto no Instagram

Relaxar um pouco antes do show ! ☀️🍑

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) em

Ludmilla surpreendeu os fãs ao assumir namoro com Brunna no início de junho - o mês do orgulho LGBTQ+. A assessoria da cantora confirmou à Folha de S.Paulo que as duas estão mantendo um relacionamento, e que Lud até escreveu uma música para ela, "Espelho", que integra seu novo DVD "Hello Mundo".

"É que você me faz bem. Eu quero, muito, muito mais. E só você tem o beijo que me satisfaz. E um jeito de fazer gostoso demais, demais", diz trecho da música. Em meados de fevereiro, Gonçalves já havia publicado uma série de fotos de shows de Ludmilla e feito uma declaração para a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias