plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SOBRENATURAL 

Suposto espírito do Gabriel Diniz aparece na cena do acidente; Veja

Um canal do Youtube chamado "Quebra de Rotina" compartilhou um vídeo, onde o locutor diz ser muito assustador, Digital influencer responsável pelo canal revela um vídeo, que segundo ele pode ser o espirito desencarnado do cantor Gabriel Diniz ou o anjo da

Imagem ilustrativa da notícia Suposto espírito do Gabriel Diniz aparece na cena do acidente; Veja camera Depois de assistir as imagens, os seguidores reagiram com vários comentários. | Reprodução

Um canal do Youtube chamado "Quebra de Rotina" compartilhou um vídeo, onde o locutor diz ser muito assustador, Digital influencer responsável pelo canal revela um vídeo, que segundo ele pode ser o espirito desencarnado do cantor Gabriel Diniz ou o anjo da morte, que veio buscar os espíritos dos mortos na tragedia que fatalmente aconteceu na última segunda-feira (27).

Depois de assistir as imagens, os seguidores reagiram com vários comentários; "Só Deus explica!! só ele sabe o que vai acontecer e o que aconteceu, isto é coisa pra Deus", disse um usuário da internet.

No entanto, uma internauta concordou com o Youtube;"Algo sobrenatural, sem dúvida". Esse outro disse: "Eu sou espírita e uma coisa tenho certeza sim pode ser o Gabriel." "Pura fantasia viu, tem pessoas em cima da raízes por todo local, é apenas um desfoque da foto" "kkkk o espírito da morte moderno, sem camisas e de bermuda! Lkkkk nos polpe", esse debochou.

Assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias