Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
EXPECTATIVA

Vistorias vão decidir futuro do estádio Baenão nesta quarta (26)

terça-feira, 25/06/2019, 19:38 - Atualizado em 26/06/2019, 01:15 - Autor: null


|

O estádio Evandro Almeida, em Belém, vai receber, nesta quarta-feira (25), vistorias técnicas antes da liberação para jogos.


Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretária de Urbanismo (Seurb) farão a vistoria final para saber se o estádio está apto para receber jogos, uma vez que a Vigilância Sanitária já liberou o local e emitiu laudo com validade até março do ano que vem.


A expectativa dos azulinos é que o estádio esteja liberado para o jogo do dia 6 de julho contra o Juventude-RS, onde o Leão pretende mandar a partida em seu estádio após cinco anos sem utilizar, mas a decisão será da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Caso o estádio seja liberado, a diretoria remista enviará ofício à CBF solicitando mudança para no local da partida do Mangueirão para o Baenão, uma vez que o prazo para o pedido vai até a próxima sexta-feira (28).


Enquanto isso, a torcida azulina aguarda com expectativa o retorno do Leão ao Baenão e isso pode ajudar o time no returno do Campeonato Brasileiro da Série C.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS