plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PRONTO PARA JOGAR

Zagueiro chega e já pode estrear pelo Remo na Série C

O Clube do Remo voltou aos treinos nesta segunda-feira (29), após a vitória sobre o Atlético-AC com novidades no elenco, que recebeu o mais novo reforço azulino: o zagueiro Cris.O atleta foi apresentado na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida e já

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro chega e já pode estrear pelo Remo na Série C camera Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo voltou aos treinos nesta segunda-feira (29), após a vitória sobre o Atlético-AC com novidades no elenco, que recebeu o mais novo reforço azulino: o zagueiro Cris.

O atleta foi apresentado na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida e já vem pronto para atua. Seu último clube foi o River-PI, e elejá sabe a fama do Leão Azul.

“O Remo vive um grande momento, tem uma torcida que cobra e apoia o jogo todo, sempre com estádio lotado. É uma grande responsabilidade e feliz para defender este grande clube. O Remo é muito grande”, colocou o jogador.

Mas para conquistar uma vaga no time titular não será fácil para Cris, que já conhece um companheiro de zaga nos tempos de rivalidade no futebol sergipano.

“São grandes jogadores, conheço bem o Mimica quando jogava no Sergipe e ele no Confiança e o segredo é o trabalho. Aqui está sendo bem feito o trabalho com os zagueiros e meu objetivo é chegar para somar e quem ganha é o Remo”, apontou o zagueiro.

Cris poderá estar à disposição já na partida contra a Tombense-MG, pois seu nome já foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Zagueiro chega e já pode estrear pelo Remo na Série C
📷 |Divulgação / CBF

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias