plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CALDEIRÃO

Remo quer jogar no Baenão partidas da Série C e Copa Verde

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, acompanhou a delegação azulina no empate em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, em Erechim (RS), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Mas o assunto do dirigente não foi somente a arbitragem: o Baenão também estava em

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer jogar no Baenão partidas da Série C e Copa Verde camera Diário Online

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, acompanhou a delegação azulina no empate em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, em Erechim (RS), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Mas o assunto do dirigente não foi somente a arbitragem: o Baenão também estava em pauta.

Tudo porque o dirigente azulino solicitou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que o estádio remista receba os dois próximos jogos do Remo em Belém.

A partida contra a Tombense-MG, marcada para o dia 1º de agosto, uma quinta-feira poderá ser realizada no dia 3 ou 4 de agosto.

Outra partida que poderá ser no Baenão é a estreia em casa na Copa Verde contra Manaus-AM ou Sobradinho-DF. O jogo da volta está marcado para o dia 14 de agosto, mas os remistas desejam jogar no estádio no ia 15, data de aniversário do Baenão e de reorganização do clube.

“Queremos jogar contra Tombense-MG e a estreia da Copa Verde no Baenão. CBF e a DAZN já estão avisadas e até segunda devemos ter uma posição sobre isso”, ponderou o presidente remista.

O Remo ainda irá jogar em Belém na Série C contra o São José-RS e o clássico contra o Paysandu.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias