plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
REI LEÃO

Remo entra no clima de filme famoso para jogo decisivo na Série C

No clima de um dos filmes mais esperados de 2019, o Clube do Remo espera dar arrancada e colocar fim ao jejum de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C.Usando a temática do filme 'O Rei Leão' que está sendo lançado nesta quinta-feira (

Imagem ilustrativa da notícia Remo entra no clima de filme famoso para jogo decisivo na Série C camera Maycon Nunes/Arquivo

No clima de um dos filmes mais esperados de 2019, o Clube do Remo espera dar arrancada e colocar fim ao jejum de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C.

Usando a temática do filme 'O Rei Leão' que está sendo lançado nesta quinta-feira (18), o marketing azulino resolveu mostrar a força do Leão em uma data bastante significativa para os amantes do cinema.

O jogo entre Ypiranga-RS X Remo será nesta sexta-feira (19), às 20h no estádio Colosso da Lagoa e a torcida azulina espera que o Rei Leão possa ser o personagem principal do jogo, assim como o personagem é na sétima arte.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias