Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Aluízio Brasil

Morre ex-jogador de basquete do Remo 

segunda-feira, 08/07/2019, 18:40 - Atualizado em 08/07/2019, 18:40 - Autor: Redação


| Acervo Familiar

O basquete do Clube do Remo está de luto. Morreu no último domingo (7), o ex-atleta de basquete José Aluízio Esteves Brasil, aos 68 anos, em São Luís (MA).

Aluízio brilhou com a camisa do Remo no basquete azulino na década de 60 e mesmo deixando o clube, o esporte não saiu da vida de Aluízio, que durante muito tempo atuou na extinta Fundação Paraense de Desportos (FPD), entidade que antecede a Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

O clube remista se pronunciou sobre a morte do ex-atleta.

VEJA NOTA

É com imenso pesar que o Clube do Remo lamenta o falecimento de José Aluízio Esteves Brasil, no último domingo (7), em São Luiz (MA). O ex-atleta de basquete do Leão na década de 60, foi um grande apaixonado por esporte, sempre incentivando os projetos de inclusão social por meio da extinta Fundação Desportiva Paraense, por 30 anos, órgão que antecedeu à SEEL.

O Clube do Remo agradece a este grande jogador por ter honrado o manto azulino e se compadece com seus familiares e amigos, e lamenta profundamente a perda deste correto e excelente profissional.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS