plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
REENCONTRO COM O FENÔMENO AZUL?

Eduardo Ramos é apresentado no Baenão e quer estrear contra o Juventude-RS

Após realizar exames médicos na última segunda-feira (1º), o meia Eduardo Ramos foi apresentado de forma oficial como reforço do Remo, nesta terça-feira (2) e vai defender o Leão pela quarta vez na carreira.No primeiro contato com os jornalistas, o jogado

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos é apresentado no Baenão e quer estrear contra o Juventude-RS camera Jogador diz estar pronto para reestrear com a camisa azulina já no fim de semana. | Samara Miranda / Remo

Após realizar exames médicos na última segunda-feira (1º), o meia Eduardo Ramos foi apresentado de forma oficial como reforço do Remo, nesta terça-feira (2) e vai defender o Leão pela quarta vez na carreira.

No primeiro contato com os jornalistas, o jogador revela que o desejo de voltar ao Remo era grande. “Era um desejo pessoal. Me sinto feliz de vestir a camisa do Remo com expectativa de contribuir. Acredito que este ano seja de sucesso para conquistar bons frutos no restante da temporada”, destacou o jogador.

Mesmo disputando a Série B pelo Cuiabá-MT, o jogador vinha acompanhando a Série C e sabe que o Remo precisa da vitória na próxima partida, neste sábado (6), contra o Juventude-RS.

“Não tem um time muito forte ou que vai despontar. Sábado é um jogo de seis pontos e estamos no bolo dos primeiros colocados. Vamos trabalhar para conquistar o primeiro passo que é a classificação”, diz o jogador.

Mas para fazer sua estreia pelo Leão, o jogador aguarda um ok. Não da documentação e sim do técnico Márcio Fernandes.

“Toda a documentação já está com a diretoria, mas a decisão final é do treinador. Estou bem e se possível já ajudar a equipe no fim de semana”, disse.

Eduardo Ramos chega para a posição de meia no Leão, que conta atualmente com Zotti, Guilherme Garré e Carlos Alberto.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias