plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
ODISSÉIA

Remo chega ao Mato Grosso após 12 horas de viagem

Longo caminho: o Remo percorre mais de 12h de viagem de Belém para Lucas do Rio Verde (MT), nesta quinta-feira (9) onde terá a missão de conquistar a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C.O time remista deixou Belém na m

Imagem ilustrativa da notícia Remo chega ao Mato Grosso após 12 horas de viagem camera Maycon Nunes / Diário do Pará

Longo caminho: o Remo percorre mais de 12h de viagem de Belém para Lucas do Rio Verde (MT), nesta quinta-feira (9) onde terá a missão de conquistar a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C.

O time remista deixou Belém na madrugada de hoje e chegou em Cuiabá (MT), no fim da manhã. A delegação remista realizou o almoço e depois encarou 700 quilômetros da capital até Lucas do Rio Verde (MT), local do jogo no próximo sábado (11).

A equipe ainda fará treinamento nesta sexta-feira (10), sob o comando de Márcio Fernandes e uma dúvida ainda está na cabeça: Zotti ou Djalma disputam a vaga de Douglas Packer, que não joga por conta de lesão.

O Remo busca pontos, enquanto que o adversário amarga crise e está na parte debaixo da tabela.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias