Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BEM VINDO

Paysandu anuncia camisa 10, e torcida adversária invade perfil

Nas redes sociais do clube bicolor, Ruy recebeu as boas vindas, sendo tratado como o possível novo camisa 10 da Curuzu. No entanto, parte da torcida do Náutico invadiu o perfil para falar sobre o jogador.

quarta-feira, 24/02/2021, 21:11 - Atualizado em 24/02/2021, 22:32 - Autor: Redação


| Divulgação

O meia Ruy é o mais novo contratado do Paysandu. O atleta de 32 anos disputou o Campeonato Brasileiro da série B pelo Náutico e por lá não parece que vai deixar muitas saudades na torcida alvirrubra.

Até o ano passado Ruy era atleta do Coritiba. Sem espaço na equipe que acabou rebaixada para série B, o atleta rodou por empréstimo em clubes como América Mineiro (2018) e Vitória da Bahia (2019), antes de chegar ao Recife, também por empréstimo.

Nas redes sociais do clube bicolor, Ruy deu as boas vindas, sendo tratado como o possível novo camisa 10 da Curuzu. No entanto, parte da torcida do Náutico invadiu o perfil para falar sobre o jogador.

O clube recifense teve uma campanha pífia na temporada passada, se livrando do rebaixamento para série C na última rodada. Ruy era reserva da equipe. Veja alguns comentários:

“Joga de terno! Parece um defunto em campo”, disse um dos torcedores do Náutico.

“Boa sorte, porque esse aí é morto na preguiça”, disparou outro.

“Cara de cansado já”, diz outro internauta.

“Espero que seja melhor dos que os daqui”, disse outro bicolor.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS