Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
NOVOS CONTRATADOS

Paysandu anuncia goleiro 'atacante' e meio-campista para temporada 2020

quarta-feira, 01/01/2020, 14:42 - Atualizado em 01/01/2020, 14:52 - Autor: Com informações da Ascom/ Paysandu


| Ascom Paysandu

2020 começou e o Paysandu anunciou dois novos reforços para o elenco do futebol profissional: o goleiro Gabriel Leite e o volante Serginho, ambos com vínculo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

A dupla vai iniciar os trabalhos de pré-temporada juntamente com os demais jogadores na sexta-feira (3), quando a equipe irá se apresentar no Estádio da Curuzu.

O curitibano Gabriel Christoni Leite, de 32 anos, já passou por 11 clubes em toda a sua carreira; tem cinco títulos e um acesso à Série B no currículo. Aturou na Ferroviária-SP nos últimos dois anos, equipe pela qual jogou 55 vezes, um total de 4.950 minutos em campo, todas como titular; passou 24 partidas sem ter sua meta vazada; defendeu três cobranças de pênalti; teve aproveitamento de quase 90% nos passes, além de uma média de 0,8 gol sofrido por jogo.

O atleta também é reconhecido pela qualidade na saída de bola com os pés. Tem números próximos aos de Felipe Alves, do Fortaleza-CE, considerado hoje o melhor do Brasil nesse quesito. Além disso, o arqueiro também sabe "atacar" e já marcou três gols em cobranças de pênalti na sua carreira.

O Paysandu é o 15º clube da carreira do carioca Sérgio Paulo Nascimento Filho, de 31 anos, que nos últimos dois anos foi titular em 42 dos 48 jogos que disputou, com dois gols marcados e duas assistências; média de quase quatro desarmes por partida, além de mais de 80% de aproveitamento nos passes. Ele estava no PJ Rangers-MAL, onde atuou como segundo volante, ano passado, e no CRB-AL, como primeiro volante, em 2018. Nas duas equipes, jogou ao todo 3.634 minutos.

Nos próximos dias, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club vai anunciar novas contratações para a temporada 2020.

Confira a relação completa de jogadores:

Goleiros: Adaylton, Afonso, Gabriel Leite e Paulo Ricardo;

Zagueiros: Kerve, Perema e Micael;

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Tony;

Meio-campistas: Caíque Oliveira, Serginho, Uchôa e Yure;

Atacantes: Aslen Kevin, Bruce, Flávio, Nicolas, Marco Antônio e Vinícius Leite.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS