plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
ARENA DA COLINA

Show muda local de jogo do Paysandu pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou o local da partida entre Nacional-AM X Paysandu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Verde. O jogo seria realizado na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), mas acabou sendo transferido para a Arena d

Imagem ilustrativa da notícia Show muda local de jogo do Paysandu pela Copa Verde camera O jogo entre Nacional e Paysandu teve local confirmado hoje pela CBF | Divulgação / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou o local da partida entre Nacional-AM X Paysandu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Verde.

O jogo seria realizado na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), mas acabou sendo transferido para a Arena da Colina, pois o principal estádio manauara terá um show, o que inviabiliza a realização da partida no local.

A data e horário permanecem os mesmos, nesta quarta-feira (7), às 21h e os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 20.

O Naça tenta abrir vantagem na competição após eliminar na primeira fase, a equipe do Humaitá-AC e aproveitar que os bicolores irão com o time reserva, pois estão com atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro da Série C.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias