plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
HÁ 74 ANOS

Famoso 7 a 0 bicolor no rival teve expulsão e marca de goleador 

O dia 22 de julho é uma data bem especial para a torcida bicolor, que há exatos 74 anos comemorou a sua maior vitória em cima do Clube do Remo e dentro da casa remista. O famoso 7 a 0, que ganhou lugar na marchinha do clube bicolor é um feito para jamais

Imagem ilustrativa da notícia Famoso 7 a 0 bicolor no rival teve expulsão e marca de goleador  camera Site Oficial do Paysandu

O dia 22 de julho é uma data bem especial para a torcida bicolor, que há exatos 74 anos comemorou a sua maior vitória em cima do Clube do Remo e dentro da casa remista. O famoso 7 a 0, que ganhou lugar na marchinha do clube bicolor é um feito para jamais ser esquecido na história.

No estádio Evandro Almeida, os dois times se enfrentaram pelo Campeonato Paraense daquele ano e até o primeiro tempo, o jogo seria bastante disputado, pois o Paysandu vencia a partida por 1 a 0, gol marcado por Hélio e com os dois times jogando com um atleta a menos.

O segundo tempo foi histórico, pelo menos para o lado listrado, que viu o placar ser histórico ser construído com mais um gol de Hélio e três de Soiá. O massacre foi completado com Farias e Nascimento, em uma tarde para jamais ser esquecida.

Hélio, atacante bicolor contabilizou mais dois gols na conta sobre o Leão e assim chegou aos 47 tentos, se tornando o maior artilheiro do clássico. Marca que ninguém conseguiu bater até hoje.

O Paysandu acabou conquistando o título estadual daquele ano, mas o famoso 7 a 0 é imortalizado e comemorado pela Fiel até os dias atuais.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias