plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
VIA-CRÚCIS

Papão tem uma viagem desgastante pela frente

Assim como fez no jogo de sua estreia na Série C do Brasileiro, quando bateu o Ypiranga-RS, na cidade de Erechim,  o Paysandu volta a cruzar, nesta quinta (11), o Brasil, desta feita para enfrentar, no sábado (13), a equipe do Juventude-RS, em Caxias d

Imagem ilustrativa da notícia Papão tem uma viagem desgastante pela frente camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

Assim como fez no jogo de sua estreia na Série C do Brasileiro, quando bateu o Ypiranga-RS, na cidade de Erechim, o Paysandu volta a cruzar, nesta quinta (11), o Brasil, desta feita para enfrentar, no sábado (13), a equipe do Juventude-RS, em Caxias do Sul, também no interior do Rio Grande do Sul. A via-crúcis dos bicolores em deslocamentos para o outro extremo ainda terá mais um capítulo, já que no dia 3 de agosto terá de enfrentar o São José-RS, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do campeonato.

A delegação bicolor levará cerca de 12 horas de viagem de Belém a Caxias do Sul. A comitiva deixa a capital paraense hoje, às 6 horas da manhã, seguindo para São Paulo, de onde rumará para Porto Alegre e, da capital gaúcha, em ônibus fretado, seguirá, finalmente para o local da partida contra o Juventude. Serão 128 quilômetros de estrada, deslocamento que exige aproximadamente duas horas de tempo. O percurso, diga-se, é bem menor em relação a Erechim, que dista pouco mais de 370 quilômetros da capital gaúcha, com cerca de cinco horas de viagem.

Apesar da desgastante viagem, os atletas relacionados para a partida no estádio Alfredo Jaconi ainda farão um treino amanhã em Caxias do Sul. Mas, o técnico Hélio dos Anjos já deverá levar sua equipe definida para a partida. Pelo que tem demonstrado o treinador nas atividades em Belém, a formação do Papão será a mesma que começou o confronto com o Tombense, na rodada passada. A atividade programada pela comissão técnica servirá apenas para tirar o "avião do corpo" dos atletas, como dizem os boleiros e, ao mesmo tempo já ir aclimatando o grupo a temperatura do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias