plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
MISTÉRIO

Novato pode aparecer no time bicolor para enfrentar a Tombense-MG

O Paysandu realiza na tarde desta quarta-feira (3), o seu último treino para a partida contra a Tombense-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e um dos novos reforços já pode estrear no time bicolor.Recém-contratado pelo Paysandu, o volante Leo Baiano

Imagem ilustrativa da notícia Novato pode aparecer no time bicolor para enfrentar a Tombense-MG camera Jogador pode estrear no time bicolor, mas decisão será do treinador horas antes do jogo. | Jorge Luiz / Paysandu

O Paysandu realiza na tarde desta quarta-feira (3), o seu último treino para a partida contra a Tombense-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e um dos novos reforços já pode estrear no time bicolor.

Recém-contratado pelo Paysandu, o volante Leo Baiano é novidade no treino desta tarde e poderá começar a partida de amanhã jogando, mas a palavra final é do técnico Hélio dos Anjos.

Além disso, o treinador estuda mexer na lateral esquerda. Diego Matos vem crescendo de produção, mas Bruno Collaço mostrou disposição nas últimas atividades.

A equipe que trabalha no treino desta tarde forma com Mota; Tony, Micael, Perema e Diego Matos (Bruno Collaço); Leo Baiano, Anderson Uchôa e Thiago Primão; Nicolas, Elielton e Vinicius Leite.

Tombense-MG X Paysandu jogam nesta quinta-feira (4), às 20h, com cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias