plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DESGASTE

Paysandu terá verdadeira maratona até chegar ao local de próximo jogo na Série C

O Paysandu terá outro adversário além da Tombense-MG na rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pois o Papão terá uma viagem longa e desgastante até a cidade de Tombos (MG).Via aérea, o Paysandu irá para São Paulo (SP) e em seguida seguirá direto p

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu terá verdadeira maratona até chegar ao local de próximo jogo na Série C camera Bicolores terão uma longa jornada de Belém até Tombos (MG) | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu terá outro adversário além da Tombense-MG na rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pois o Papão terá uma viagem longa e desgastante até a cidade de Tombos (MG).

Via aérea, o Paysandu irá para São Paulo (SP) e em seguida seguirá direto para Tombos (MG), via terrestre. No total, o Papão irá percorrer quase 700 quilômetros até chegar ao seu destino, num total de 12 horas de viagem.

Antes da viagem para o interior de Minas Gerais, o Paysandu fará ainda um treino coletivo nesta terça-feira (2), pela parte da manhã no estádio da Curuzu, de onde seguirá para o Aeroporto Internacional de Val-de-Cães, com previsão de partida para o meio-dia, com chegada para a madrugada de quarta-feira (3).

Na véspera da partida, o Papão fará um treinamento no CT da Tombense-MG.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias