Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Pinheirense terá desfalque na estreia

sexta-feira, 27/01/2017, 21:10 - Atualizado em 27/01/2017, 21:10 - Autor:


O Pinheirense viaja neste sábado (27) depois do almoço rumo a Santarém onde no domingo (29) enfrenta o São Francisco, na estreia do Campeonato Paraense de Futebol. O atual campeão da Segundinha, que desde que caiu em 1997 não sabe o que é atuar na elite do futebol paraense, segue com 18 atletas para o grande dia, mas o técnico Junior Amorim terá um desfalque nesta primeira rodada.


É que o atacante Junior Miranda, que veio do Clube do Remo, não teve a documentação regularizada a tempo e terá que esperar a segunda rodada para representar o General da Vila. “Ainda não vamos divulgar a lista dos nossos atletas que entram em campo domingo, nem quem vai substituir o Junior porque já tinha gente deles (São Francisco) de olho em quem nós íamos escalar, e na estreia é sempre bom mantermos o sigilo”, comentou Amorim.


A expectativa para a estreia amanhã gira em torno da preparação, já que o Pinheirense foi o primeiro Clube a iniciar os trabalhos voltados à competição ainda no mês de dezembro. “A expectativa é boa até pela preparação que foi muito boa e pelo grupo que formamos. A ansiedade pela estreia existe ainda mais se tratando de jogo fora de casa onde a gente precisa ter um cuidado especial, principalmente pela estratégia de jogo que a gente pode usar”, ressaltou o técnico.







 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS