Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Camisa pode ter contribuído para derrota bicolor

sexta-feira, 06/02/2015, 09:21 - Atualizado em 06/02/2015, 15:39 - Autor:


O Paysandu volta de Santarém com uma derrota para o Tapajós. E para quem acredita em superstição, a camisa pode ter pesado no jogo desta quinta-feira (5), no estádio Barbalhão.


O uniforme usado pelo Papão foi o mesmo usado em muitos jogos da campanha do rebaixamento de 2013. Mesmo que o time tivesse sido campeão paraense daquele ano, a blusa foi estreada em um Re x Pa de derrota.


No dia 27 de janeiro de 2013, no primeiro clássico do ano e do Parazão, o Papão perdeu de 2 a 1 para o seu maior rival no estádio Mangueirão.


O peso da camisa se arrastou até o Campeonato Brasileiro da Série B. O time paraense ficou na 18º colocação, com apenas 40 pontos e caindo para a Série C.


Divulgação/PaysanduJogo entre Paysandu e Boa Esporte-MG, pela 28º rodada do Brasileiro da Série B 2013, no estádio da Curuzu. (Foto: Divulgação/Paysandu)


O Paysandu informou que a escolha do uniforme para o jogo de ontem foi definida pelo árbitro, já que o time levou a camisa listrada de 2014 e a arbitragem preferiu que não fosse usada para não confundir com o uniforme do Boto. Sobre as camisas do centenário, o Papão espera da Puma a nova remessa com os número apenas de dezenas.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS