Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Castanhal e Bragantino duelam pela 1ª vitória

domingo, 16/11/2014, 12:17 - Atualizado em 16/11/2014, 12:38 - Autor:


O Tubarão do Caeté precisa nadar muito para chegar no Maximino Porpino, na tarde de hoje, e ultrapassar o Japiim da Estrada na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Paraense. As duas equipe ainda estão longe do primeiro lugar no Grupo A2, mas vão brigar para conquistar os três pontos e tentar a aproximação com o líder.


Em Castanhal, o novo técnico foi apresentado esta semana e realizou, na última sexta-feira (14), um treino coletivo para definir a equipe. Ricardo Estrade apresentou aos jogadores como quer que eles entrem em campo, e vai apresentar ao Bragantino o futebol do estreante do campeonato. “Estamos com uma equipe que tem muita qualidade, e vamos explorar isso, por essa razão, temos que fazer muito em pouco tempo, para conseguirmos buscar a vitória dentro de casa, e levar alegria ao torcedor castanhalense”, declarou o técnico.


Já o time de Bragança, que vem de uma derrota para o São Raimundo, vai estrear com um novo meia. O presidente do clube, Hadson Nery, entra no lugar de Harison, que foi expulso no jogo passado. “Pretendemos jogar no mesmo esquema tático do último jogo, só alterando com a entrada do Hadson mesmo. O clima dentro da equipe é o melhor dos últimos tempos, e vamos em busca da vitória”, ressaltou o técnico Leandro Rodrigues.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS