Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Ananindeua enfrenta Vênus pelo Parazão

domingo, 28/09/2014, 12:02 - Atualizado em 28/09/2014, 12:03 - Autor:


O estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, vai receber na tarde de hoje, pela segunda rodada do Campeonato Paraense da segunda divisão, o jogo entre Vênus e Ananindeua. Os dois times já tiveram a oportunidade de balançar as redes dos adversários na primeira rodada, mas quem que levou a melhor e conquistou os três pontos foi a equipe de Abaetetuba.


O técnico Fran Costa, do Vênus, poderá ter dois desfalques. O jogador Cristóvão, que levou um corte no supercílio, e o lateral-esquerdo Souza, que sentiu a coxa no último jogo, vão ser avaliados até momentos antes do confronto. Caso Souza não entre no time titular, Mocajuba substitui o companheiro. “Avaliando a nossa estreia, acredito que o nosso rendimento foi satisfatório. A equipe teve grandes acertos e grandes erros, mas neste jogo vamos buscar errar menos. O grupo é bastante experiente e temos como corrigir as falhas”, garantiu Fran Costa.


Na equipe de Ananindeua, as estratégias não serão diferentes. A equipe de João Gabriel aproveitou a última sexta-feira (26) para ajustar o time que vai enfrentar o Vênus. “O técnico está articulando da melhor forma possível para afinar o elenco”, garantiu o diretor de futebol, Reginaldo Monteiro.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS