Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Castanhal pega o Águia em casa

sábado, 23/11/2013, 11:14 - Atualizado em 23/11/2013, 11:14 - Autor:


O duelo envolvendo Castanhal e Águia de Marabá, esta noite no estádio Maximino Porpino, coloca frente a frente duas equipes em situações apostas e, aparentemente, em estados de ânimo também. Do lado do visitante Azulão, uma vitória pode colocar o time novamente na liderança e ajudar a garantir a classificação para a elite do Parazão 2014, então o técnico João Galvão vai com força máxima para o duelo. Já no Japiim, a situação de luta contra o rebaixamento é acompanhada da dispensa de 5 atletas, dando uma sensação de “fim de festa” no clube castanhalense.


Quando finalmente o técnico Vitor Hugo teve tempo de comandar treinos na sua agremiação, a direção acertou a saída de 5 jogadores – os laterais Claudio Allax e Rafael Vieira, o zagueiro Ramon Sanchez, o meia Daniel e o atacante Landu. Já no Águia de Marabá, o clube contará com apenas uma mudança em relação ao time que goleou o Parauapebas na última rodada o zagueiro Fred, lesionado, dá lugar a Menezes. 

MUDANÇA


A FPF emitiu nota ontem confirmando a mudança de data do jogo entre São Raimundo x Águia de Marabá, no estádio Barbalhão, em jogo da sexta-rodada da primeira fase do Parazão 2014. Originalmente agendado para o próximo sábado, dia 30, o jogo foi movido para o domingo, 1 de dezembro, às 17h. Segundo Juarez Scotta a mudança se deve a facilitar a logística de viagem da equipe marabaense para Santarém.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS