Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna busca primeira vitória na competição

sábado, 23/11/2013, 11:09 - Atualizado em 23/11/2013, 11:31 - Autor:


Próximas dos extremos da tabela, Gavião Kiykatejê e Tuna Luso se enfrentam esta noite no estádio Zinho Oliveira com o mesmo objetivo, a vitória, mas metas bem distintas. Enquanto Gavião pode terminar a rodada entre os 2 primeiros colocados com uma vitória (e de quebra eliminar o São Raimundo na briga pelo acesso à elite do Parazão) a Águia Guerreira do Sousa busca a primeira vitória na competição para sobreviver na competição e se afastar da zona de rebaixamento à segundinha. Sem nenhuma vitória e com saldo negativo de quatro gols a única chance da Tuna sair da zona de rebaixamento é vencendo.

Na equipe dos donos da casa o técnico Vitor Jaime aposta na repetição do time que conquistou a vitória sobre o Castanhal. A única novidade é o volante Paulinho 47 que entra no time em substituição ao suspenso Júlio Cesar. “Conseguimos reforçar a nossa defesa em relação à Segunda Divisão então os resultados tem sido bons. Com a repetição tenho certeza que o poder de fogo vai começar a se destacar mais também”, declarou o técnico do Gavião. O time é a melhor defesa da competição, com apenas 1 gol sofrido em 4 jogos.

ALTERNATIVAS

Do lado cruzmaltino, o técnico Lecheva vem procurando construir alternativas de jogo com as peças que tem em mãos. O comandante cruzmaltino investe numa escalação com 3 zagueiros, fazendo a estreia do zagueiro Edilson Belém na competição e liberando os alas Léo Rosa e Gabriel para apoiarem mais o ataque, mais uma vez comandado por Adriano Miranda e Diego Silva. 

“A classificação não veio mas o time ainda tem um objetivo a alcançar na competição. Chegamos à Tuna com o time na primeira divisão e o mínimo que podemos fazer e deixar ela lá antes de encerrar a competição”, comentou Adriano Miranda.

(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS