plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

São Raimundo quer a segunda vitória

Às 19h, no estádio Jader Barbalho, em Santarém, São Raimundo e Time Negra duelam num confronto de opostos: enquanto a Pantera santarena está na vice-liderança, com três pontos, o Time Negra corre atrás de sua primeira vitória, após um empate diante da Tun

Às 19h, no estádio Jader Barbalho, em Santarém, São Raimundo e Time Negra duelam num confronto de opostos: enquanto a Pantera santarena está na vice-liderança, com três pontos, o Time Negra corre atrás de sua primeira vitória, após um empate diante da Tuna Luso.

Mesmo assim, o técnico Zé Carlos já se mostra confiante no resultado, encerrando os trabalhos pré-jogo com um treino recreativo, mas ainda tem dúvidas acerca do time principal. O meio-campo Andrey é a principal delas, após machucar-se no jogo passado. Enquanto isso, a delegação já embarcou rumo a Santarém, ansiosos para deixar a incômoda sexta posição.

Já os donos da casa pretendem imprimir a mesma força que arrancou uma vitória suada, e de virada, contra o Castanhal. O treinador Filiba preparou duas substituições: a primeira será a entrada do atacante Elton no lugar de Marinho. Um pouco mais atrás, será a vez de Diogo Piraca no lugar de Itupiranga.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias