plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia e Tuna Luso entram em campo buscando vitória

Águia e Tuna entram em campo, hoje, às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, com um só objetivo: melhorar a pontuação na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Paraense. As equipes não foram além de um empate na estreia na competição.

Águia e Tuna entram em campo, hoje, às 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, com um só objetivo: melhorar a pontuação na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Paraense. As equipes não foram além de um empate na estreia na competição. O Azulão ficou no 1 a 1 com o Gavião, dentro de casa, enquanto a Lusa sequer conseguiu marcar gol, no empate com o Time Negra, no Souza. A equipe de Marabá ocupa a 3ª colocação na classificação. Os tunantes estão dois degraus abaixo, na 5ª posição. Portanto, o jogo é de vital importância para que ambas as equipes possam subir na tabela.

No Águia, o técnico João Galvão não conta com o meio-campista Marcel, expulso no jogo passado. O experiente volante Analdo será o substituto. No mais, o time é o mesmo do jogo contra o Gavião, com o treinador apostando tudo na recuperação do time marabaense.

O fato de jogar em casa, onde teoricamente teria o apoio do torcedor, não conta muito para o Azulão, já que os simpatizantes do clube, como já se tornou tradição, em Marabá, não vão ao estádio. Assim, a Lusa jogará como se estivesse no Souza, com as únicas diferenças de estar longe de Belém cerca de 400 quilômetros e a partida ser no período da noite.

O técnico Lecheva saiu de Belém confiante de que a Lusa conseguirá a sua primeira vitória na competição. O treinador, insatisfeito com a produção do ataque da equipe, resolveu apostar na escalação de Adriano Miranda e Jessé. O primeiro com larga rodagem no futebol paraense e o segundo recém-contratado no futebol do Mato Grosso.

Mesmo tendo à disposição o goleiro André Luis, o treinador optou pela permanência de Paulo Wanzeller, que no entendimento dele, foi bem diante do Time Negra. Depois da partida de hoje, a Tuna Luso Brasileira segue para a cidade de Parauapebas, onde na quarta-feira, enfrenta o time do mesmo nome. O técnico Lecheva espera retornar do sudeste do Estado trazendo na bagagem os seis pontos que vai disputar contra o Águia e o Parauapebas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias