plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva exalta regularidade do Papão no Estadual

O Paysandu venceu a segunda partida da final do Campeonato Paraense contra o Paragominas por 3 a 1 na tarde deste domingo (19), no estádio Mangueirão, e conquistou o seu 45º título do Campeonato Paraense. Após a partida, o técnico Lecheva avaliou, em pou

O Paysandu venceu a segunda partida da final do Campeonato Paraense contra o Paragominas por 3 a 1 na tarde deste domingo (19), no estádio Mangueirão, e conquistou o seu 45º título do Campeonato Paraense.

Após a partida, o técnico Lecheva avaliou, em poucas palavras, a trajetória do Papão nesta competição estadual, ressaltando a regularidade e os números do time. “Acho que ganhamos pela regularidade, pela ofensividade e pela coragem de sempre ir para cima para conquistar as vitórias. Acredito que este foi o determinante para o nosso título”, disse.

Lecheva também analisou a vitória contra PFC neste segundo jogo da final. Para ele, o Bicola só seguiu o que fez durante todo o campeonato. “A gente tinha essa boa vantagem mas fomos para cima do nosso adversário, para conquistar a vitória e o resultado foi esse que todo mundo viu: ganhamos o jogo novamente e conseguimos fazer três gols no primeiro tempo, como no primeiro jogo da final”, relembrou.

Mesmo criticado, Lecheva conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, no mesmo ano, passou para a terceira fase da Copa do Brasil - algo inédito na história bicolor -, e agora conquista o seu primeiro título como treinador à frente do Papão.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias