Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paysandu e Paragominas fazem a final no Mangueirão

domingo, 19/05/2013, 15:24 - Atualizado em 19/05/2013, 17:28 - Autor:


É hoje! O Campeonato Paraense de Futebol 2013 encontra a sua grande e aguardada decisão.


Daqui a pouco, às 17 horas, emoções diversas estarão em jogo, cada uma com suas respectivas credenciais. Enquanto o Paysandu teve em campo a campanha mais elogiada do certame, com exibições sincronizadas e algumas contratações certeiras, o Paragominas correu por fora, sempre à sombra de Remo e Paysandu. No entanto, quando teve oportunidade, despachou o Leão Azul, provando que futebol é uma caixinha de surpresas conhecida e, mesmo assim, imprevisível.


A guerra em sua última batalha é digna de qualquer resultado, mesmo que o Paysandu tenha largado na frente com uma vantagem significativa. Se o PFC pagou caro pelo relaxamento em campo, o Paysandu provou que não é imbatível, ao perder dentro de casa para o então desconhecido Naviraiense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Casos assim dão ao futebol a magia que conhecemos, a mesma capaz de nos dar alegrias e tristezas, mas nunca o abandono. Afinal de contas, somos ou não o país do futebol?


O Jacaré do Norte precisa reverter um resultado des favorável ao ponto do próprio técnico ter jogado a toalha após perder por 4 a 0. O adversário precisa mostrar, acima de tudo, que o futebol paraense tem garra. Poré,, o que não se pode negar é a supremacia do adversário que chegou a decisão com méritos próprios e incontestáveis.


FICHA TÉCNICA


Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva.

Paragominas: Mike Douglas; Magno, San, Rubran e Carlinhos Maraú; Critovão, Paulo de Társio, Marquinho e Lourinho; Adriano Miranda e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.


Arbitragem: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso


Auxiliares: Lucio Ipojucan Mattos e Luiz Diego Lopes


Local: Estádio Olímpico Edgar Proença (Mangueirão)


Horário: 17h


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS