plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas define posições para a Série D

O Paragominas está concentrado para a decisão do Campeonato Paraense 2013, neste domingo (19), às 17h, no Mangueirão, contra o Paysandu. O time ainda acredita em reverter a antagem bicolor e levar o título estadual, mas os dirigentes já procuram reforços

O Paragominas está concentrado para a decisão do Campeonato Paraense 2013, neste domingo (19), às 17h, no Mangueirão, contra o Paysandu. O time ainda acredita em reverter a antagem bicolor e levar o título estadual, mas os dirigentes já procuram reforços para a Série D do Brasileiro.

A diretoria do Jacaré está atrás de cinco jogadores para o ínicio da quarta divisão. Um lateral esquerdo, um volante, dois meias e um atacante estão na agenda de contratações do Jacaré. Depois da decisão do Parazão, o técnico Charles Guerreiro e a diretoria vão se reunir para tratar de reforços e dispensas no clube.

O Jacaré do Norte estreia na Série D no dia 2 de junho, contra o representante do Acre no estádio Arena da Floresta.

(Diego Bekman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias