Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Diretoria define preços de ingressos para estreia

sábado, 18/05/2013, 11:44 - Atualizado em 18/05/2013, 12:37 - Autor:


Em meio a decisão do Campeonato Paraense e a possível volta à Copa do Brasil, depois de irregularidades envolvendo os jogadores Bahia e Paulo Sérgio, ambos do Naviraiense, o presidente do Paysandu, Vandick Lima, já pensa na Série B do Campeonato Brasileiro e já definiu preço de ingressos para os jogos contra o Asa (AL) e América (RN), ambos em Paragominas.


“Devido aos gastos que os torcedores do Paysandu vão ter com deslocamento até Paragominas, os ingressos custarão R$ 20 e ainda estamos conversando com a diretoria de marketing sobre preço de ingressos em Belém, pois isso depende muito do nosso plano de sócio torcedor” afirma Vandick.


Quanto a contratações, o presidente bicolor aguarda a chegada dos reforços anunciados pelo clube. “Até quarta-feira os reforços já devem estar em Belém para o ínicio da Série B, Zé Antônio, Careca e Marcelo devem realizar exames e assinar contrato”.


O atacante Derley está praticamente certo, faltando apenas detalhes para a vinda do atleta à capital paraense. “Estamos em conversação com o Clóvis Dias, o procurador do jogador e estamos conversando sobre a vinda do jogador, temos boas referências dele, jogou com o Iarley no Ceará e fez um bom Campeonato Carioca pelo Madureira e se houver acordo, será mais um reforço bicolor para a segundona”.


Outros reforços que já estão em Belém, como os zagueiros Fábio Sanches e Jean, além do lateral Janilson, já realizaram exames médicos, assinaram contrato e já treinam com bola no Papão.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS