plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Vantagem foi revertida apenas uma vez em nove anos

Desde 2004, quando o Campeonato Paraense recebeu os nomes de Taça Cidade de Belém (1º turno) e Taça Estado do Pará (2º turno), somente uma vez a vantagem do vencedor do primeiro jogo foi revertida no segundo e decisivo jogo. Em 2010, Águia e Paysandu dec

Desde 2004, quando o Campeonato Paraense recebeu os nomes de Taça Cidade de Belém (1º turno) e Taça Estado do Pará (2º turno), somente uma vez a vantagem do vencedor do primeiro jogo foi revertida no segundo e decisivo jogo.

Em 2010, Águia e Paysandu decidiram o Campeonato Paraense. No jogo de ida em Marabá, o azulão levou a melhor vencendo por 1 a 0 com gol no final do jogo. Porém, ainda restavam 90 minutos no Mangueirão e a história foi diferente.

Diante de um Mangueirão pintado de azul e branco, os bicolores venceram por 3 a 1 e não só reverteram a vantagem aguiana, como também conquistaram o título paraense de 2010, curiosamente a última conquista bicolor de título estadual, pois nos últimos anos o interior soltou o grito de campeão, com o Independente em 2011 e Cametá no ano passado.

Paysandu e Paragominas decidem o Parazão 2013 no próximo domingo (19), às 17h no estádio Mangueirão. O DOL vai acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias