plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Papão segue indefinido para a final do Parazão

Depois de realizar um treinamento técnico no campo do Kaza, em Ananindeua, o técnico Lecheva ainda não definiu o time do Paysandu que no próximo domingo decide o Parazão 2013 contra o Paragominas, no estádio Mangueirão às 17h. O meio de campo é o setor ao

Depois de realizar um treinamento técnico no campo do Kaza, em Ananindeua, o técnico Lecheva ainda não definiu o time do Paysandu que no próximo domingo decide o Parazão 2013 contra o Paragominas, no estádio Mangueirão às 17h. O meio de campo é o setor aonde o técnico bicolor tem sua dúvida para a decisão.

Ricardo Capanema, que não jogou contra o Naviraiense (MS) por cumprir suspensão na Copa do Brasil, volta ao time no domingo. Vânderson ou Esdras devem sair da equipe titular. Os bicolores ainda vão realizar um recreativo, neste sábado (18) pela manhã, no estádio da Curuzu.

Os jogadores iniciam o regime de concentração, na noite desta sexta-feira (17) em um hotel na capital paraense. Os bicolores podem até perder por três gols de diferença que levam o título do estadual.

Paysandu e Paragominas se enfrentam, às 17h, no Mangueirão. O DOL vai acompanhar todos os detalhes da decisão lance a lance.

(Diego Beckman)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias