Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas escalado para a final contra o Papão

sexta-feira, 17/05/2013, 19:06 - Atualizado em 17/05/2013, 22:13 - Autor:


O Paragominas vem a Belém disposto a encerrar a sua primeira participação na fase principal do Campeonato Paraense com uma vitória, mesmo que a tarefa de reverter à vantagem do Paysandu seja muito difícil. O Jacaré precisa vencer por no mínimo, quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.


A equipe do interior chega a Belém na noite desta sexta-feira (17) e concentra em um hotel na capital paraense e antes da final a equipe vai realizar um treino recreativo no estádio do Souza, visando o Papão no próximo domingo (19) às 17h no Mangueirão, na partida final do Parazão 2013. A delegação composta de 19 atletas apresenta uma alteração, o volante Dudu não foi relacionado para a partida final, por opção técnica.


O Jacaré do Norte deve ir a campo contra o Papão com Mike Douglas; Magnum, Cristovam, San e Rubran;  Paulo de Tarso, Robinho, Marquinhos e Lourinho; Adriano Miranda e Aleilson.


SÉRIE D


Após a decisão, o técnico Charles Guerreiro vai se reunir com os dirigentes do Paragominas, para falar de contratações e dispensas para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Jacaré deve contratar pelo menos cinco jogadores para o início da competição. Dispensas também vão acontecer na equipe do interior.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS