plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas escalado para a final contra o Papão

O Paragominas vem a Belém disposto a encerrar a sua primeira participação na fase principal do Campeonato Paraense com uma vitória, mesmo que a tarefa de reverter à vantagem do Paysandu seja muito difícil. O Jacaré precisa vencer por no mínimo, quatro gol

O Paragominas vem a Belém disposto a encerrar a sua primeira participação na fase principal do Campeonato Paraense com uma vitória, mesmo que a tarefa de reverter à vantagem do Paysandu seja muito difícil. O Jacaré precisa vencer por no mínimo, quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

A equipe do interior chega a Belém na noite desta sexta-feira (17) e concentra em um hotel na capital paraense e antes da final a equipe vai realizar um treino recreativo no estádio do Souza, visando o Papão no próximo domingo (19) às 17h no Mangueirão, na partida final do Parazão 2013. A delegação composta de 19 atletas apresenta uma alteração, o volante Dudu não foi relacionado para a partida final, por opção técnica.

O Jacaré do Norte deve ir a campo contra o Papão com Mike Douglas; Magnum, Cristovam, San e Rubran; Paulo de Tarso, Robinho, Marquinhos e Lourinho; Adriano Miranda e Aleilson.

SÉRIE D

Após a decisão, o técnico Charles Guerreiro vai se reunir com os dirigentes do Paragominas, para falar de contratações e dispensas para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Jacaré deve contratar pelo menos cinco jogadores para o início da competição. Dispensas também vão acontecer na equipe do interior.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias