Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Charles Guerreiro não revela escalação para final

sexta-feira, 17/05/2013, 09:01 - Atualizado em 17/05/2013, 10:34 - Autor:


Nesta quinta-feira, o técnico Charles Guerreiro deu seguimento aos treinos preparativos para a partida final da Taça Estado do Pará. Precisando vencer o Paysandu por cinco gols de diferença para levar o título de forma direta, o técnico do Paragominas organizou um treino tático coletivo no gramado do estádio Arena Verde. Apostando em uma formação parecida com a que foi a campo no domingo passado, Charles trabalhou a equipe dele no esquema 4-4-2, com o meia Lourinho entrando no lugar de Jayme.


Apesar do pouco tempo, Charles não confirma que o time vá a campo com a escalação do treino. “Alguns jogadores estão retornando de virose e outros problemas físicos, então ainda estão sob observação. Uma coisa é um treino tático de manhã, outro é situação de jogo” comentou Charles. O Paragominas treinou com Mike Douglas, Mano, San, Cristovam e Rubran, Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinho e Lourinho, Adriano Miranda e Aleílson. 


COBIÇA


Com os êxitos obtidos em campo pelo Paragominas, em sua trajetória ascendente relâmpago, começa a surgir um maior interesse e assédio de outros clubes no trabalho de atletas e comissão técnica. O artilheiro Aleílson já conta com pelo menos duas ou três propostas declaradas de outros clubes, e o técnico Charles Guerreiro tem tido seu nome ventilado para comandar os trabalhos no Clube do Remo, após o Parazão. 


O presidente do clube, Jorge Luís Coqueiro, afirma, no entanto, que a torcida deve ficar tranquila, pois a base deve ser mantida. “Devem ocorrer dispensas e contratações, mas o torcedor deve permanecer tranquilo que não virá outro time jogar a Série D com a camisa do Paragominas. O time que chegou lá será a base do time para as competições que virão”, afirmou . 


CONTRATAÇÕES


Jorge confirmou ainda que as movimentações para reforçar o plantel já estão em curso. “A Série D é um campeonato difícil, precisa se preparar com alguma antecedência para entrar forte, então já estamos trabalhando em cima de alguns nomes que esperamos contar para a competição. Não haverá exageros, o clube deve trazer cerca de cinco jogadores”, disse sem citar nomes ou posições.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS