plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Charles Guerreiro não revela escalação para final

Nesta quinta-feira, o técnico Charles Guerreiro deu seguimento aos treinos preparativos para a partida final da Taça Estado do Pará. Precisando vencer o Paysandu por cinco gols de diferença para levar o título de forma direta, o técnico do Paragominas org

Nesta quinta-feira, o técnico Charles Guerreiro deu seguimento aos treinos preparativos para a partida final da Taça Estado do Pará. Precisando vencer o Paysandu por cinco gols de diferença para levar o título de forma direta, o técnico do Paragominas organizou um treino tático coletivo no gramado do estádio Arena Verde. Apostando em uma formação parecida com a que foi a campo no domingo passado, Charles trabalhou a equipe dele no esquema 4-4-2, com o meia Lourinho entrando no lugar de Jayme.

Apesar do pouco tempo, Charles não confirma que o time vá a campo com a escalação do treino. “Alguns jogadores estão retornando de virose e outros problemas físicos, então ainda estão sob observação. Uma coisa é um treino tático de manhã, outro é situação de jogo” comentou Charles. O Paragominas treinou com Mike Douglas, Mano, San, Cristovam e Rubran, Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinho e Lourinho, Adriano Miranda e Aleílson.

COBIÇA

Com os êxitos obtidos em campo pelo Paragominas, em sua trajetória ascendente relâmpago, começa a surgir um maior interesse e assédio de outros clubes no trabalho de atletas e comissão técnica. O artilheiro Aleílson já conta com pelo menos duas ou três propostas declaradas de outros clubes, e o técnico Charles Guerreiro tem tido seu nome ventilado para comandar os trabalhos no Clube do Remo, após o Parazão.

O presidente do clube, Jorge Luís Coqueiro, afirma, no entanto, que a torcida deve ficar tranquila, pois a base deve ser mantida. “Devem ocorrer dispensas e contratações, mas o torcedor deve permanecer tranquilo que não virá outro time jogar a Série D com a camisa do Paragominas. O time que chegou lá será a base do time para as competições que virão”, afirmou .

CONTRATAÇÕES

Jorge confirmou ainda que as movimentações para reforçar o plantel já estão em curso. “A Série D é um campeonato difícil, precisa se preparar com alguma antecedência para entrar forte, então já estamos trabalhando em cima de alguns nomes que esperamos contar para a competição. Não haverá exageros, o clube deve trazer cerca de cinco jogadores”, disse sem citar nomes ou posições.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias