plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Alex Gaibú convoca torcida para final contra o PFC

O Paysandu tinha duas decisões nesta semana, e jogava ambas com a vantagem no placar: a primeira, pela Copa do Brasil, o Papão já perdeu, e está eliminado da competição. A segunda será no domingo (19) contra o Paragominas e, mesmo podendo perder por até t

O Paysandu tinha duas decisões nesta semana, e jogava ambas com a vantagem no placar: a primeira, pela Copa do Brasil, o Papão já perdeu, e está eliminado da competição. A segunda será no domingo (19) contra o Paragominas e, mesmo podendo perder por até três gols de diferença para ficar com o título, o elenco ligou o sinal de alerta para não ser novamente surpreendido.

O meia Alex Gaibú não chegou a entrar na derrota por 2 a 0 para o Naviraiense-MS, na quarta-feira (15), mas acredita que o resultado deve servir de lição para o elenco bicolor.

“Nós, jogadores, sabemos que falhamos e que deixamos a desejar no jogo de ontem (quarta-feira). Mas no domingo nós temos uma outra decisão contra o Paragominas e temos que ter claro que não tem nada ganho ainda. Ontem já tivemos uma lição de que não podemos entrar desatentos e só pensando na vantagem. Temos que ter muita seriedade para ganharmos esse título importante”, avaliou.

TORCIDA

Após a derrota para o Naviraiense-MS, a torcida do Papão vaiou sua equipe e inclusive chegou a chamar o treinador Lecheva de burro. Já avaliando que os torcedores vão se ausentar do estádio Mangueirão na decisão do domingo (19), a diretoria bicolor diminuiu o preço das arquibancadas para R$ 10.

Alex Gaibú, ao contrário das previsões, acredita que o torcedor vai comparecer em peso à final e aproveitou a oportunidade para reforçar o convite.

“Eu tenho certeza que a torcida do Paysandu vai comparecer em peso para nos ajudar a conquistar esse título, mesmo nós sabendo que eles estão muito chateados com a gente, como nós também estamos. Mas quero convocar novamente eles para lotarem o Mangueirão”, declarou.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias