Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas fez coletivo nesta quinta-feira (16)

quinta-feira, 16/05/2013, 22:27 - Atualizado em 16/05/2013, 22:31 - Autor:


Charles Guerreiro foi impedido de realizar um coletivo apronto na tarde da quarta-feira (15) por causa da forte chuva que caiu em Paragominas, mas realizou na manhã desta quinta-feira (16) o trabalho com a equipe do PFC, em preparação a decisão contra o Paysandu, marcada para as 17h do domingo (19) no estádio Mangueirão, em Belém.


O time do Jacaré não mudou muito, porém, o treinador esboçou uma alteração na equipe, que acaba por trocar também o esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2. Ao invés de Jayme no time titular, Lourinho foi colocado na equipe, no setor de armação.


Os titulares no trabalho desta quinta-feira (16) foram Maycki Douglas; Magno, Cristovan, San e Rubran; Dudu, Paulo de Tarcio, Marquinhos e Lourinho; Adriano Miranda e Aleílson.


Na sexta-feira (17), o elenco do Paragominas viaja para Belém e no sábado (18) deve fazer um treino recreativo.


MILAGRE


Para ser campeão do Parazão, a tarefa do Jacaré não é nada fácil. O time do interior tem que vencer por cinco gols de diferença ou por quatro para levar a decisão para os pênaltis.


A inspiração do PFC é em outro Jacaré, o do Cone Sul, que jogava em desvantagem, mas na quarta-feira (15) eliminou o Paysandu da Copa do Brasil, com uma vitória por 2 a 0 dentro do estádio da Curuzu.


TRANSMISSÃO


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS