plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Definido árbitro da final do Parazão

Em sorteio realizado na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), no bairro do Guamá em Belém, foi definida a arbitragem para a decisão do Campeonato Paraense 2013, entre Paysandu e Paragominas. Joelson Nazareno Cardoso ganhou de Dewson Fernando Freit

Em sorteio realizado na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), no bairro do Guamá em Belém, foi definida a arbitragem para a decisão do Campeonato Paraense 2013, entre Paysandu e Paragominas.

Joelson Nazareno Cardoso ganhou de Dewson Fernando Freitas no sorteio e vai apitar a partida, marcada para as 17h no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Lúcio Ipojucam Matos e Luis Diego Lopes serão os assistentes. Claúdio Lima e Marco Antônio Mendonça também vão atuar na partida final do Parazão 2013 e Fernando José de Castro Rodrigues será o assessor da partida.

Papão e Jacaré se enfrentam no próximo domingo (19). O time bicolor pode perder até por três gols de diferença que leva o título de número 45 da sua história. O DOL vai acompanhar todos os detalhes do jogo final do Parazão 2013 lance a lance.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias