Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Fábio Sanches volta com moral a Curuzu

segunda-feira, 13/05/2013, 08:15 - Atualizado em 13/05/2013, 08:20 - Autor:


Além da bela goleada de ontem, 4 a 0, em cima do Paragominas, o Paysandu segue com os bastidores à mil para montar o elenco da Série B do Brasileiro. Depois de refutar as especulações sobre os nomes dos novos jogadores contratados para reforçar a equipe na disputa nacional e restante da Copa do Brasil, a diretoria do Papão anunciou em caráter oficial a contratação de três, dos quatro atletas sondados.


Os zagueiros Fábio Sanches (Mogi-Mirim) e Jean (Guangdong Sunray Cave da China) e o lateral-esquerdo Janilson (XV de Piracicaba).


A princípio, tanto o presidente do clube, Vandick Lima, quanto o diretor de futebol, Clodomir Araújo, evitaram tocar no assunto, devido aos problemas que o anúncio de uma contratação antecipada poderia trazer às negociações. Vandick chegou a lembrar o caso de Fábio Sanches, até a última sexta-feira praticamente descartado pelo clube, devido uma cláusula que teria sido imposta pelo presidente do Mogi-Mirim, com o objetivo de assegurar o pagamento dos salários.


No entanto, na noite da última sexta a notícia acabou vazando e, com a repercussão imediata, a diretoria resolveu anunciar em sua página oficial na internet os acertos. A matéria publicada informa ainda que “Os atletas desembarcam em Belém, na próxima segunda-feira (hoje) para fazer exames médicos e se aprovados assinarão contrato com o Paysandu”. Dos nomes revelados o mais conhecido é o de Fábio Sanches, peça importante no elenco que conquistou o acesso à Série B, no ano passado. Ainda de acordo com a diretoria, a intenção, tratando-se das competições nacionais, é contratar mais três ou quatro nomes, ainda não revelados.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS