Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Meia Eduardo Ramos passeou em campo

segunda-feira, 13/05/2013, 08:10 - Atualizado em 13/05/2013, 08:11 - Autor:


Sempre ele, Eduardo Ramos. A principal redundância do Campeonato Paraense 2013 é elogiar o futebol do meio-campista bicolor. Contratado pelo Paysandu esse ano, Eduardo vem esbanjando qualidade na ‘meiuca’ do Papão. A regularidade é o seu ponto alto. Quando está bem marcado e não joga bem, o time alviceleste ou ganha com certa dificuldade ou acaba perdendo. Mas, quando fica “solto”, como foi ontem, a vitória vem fácil.


“Eu falei para eles (jogadores) que o Eduardo Ramos é um jogador diferenciado e que ele devia ser bem marcado. Ele passeou em campo. Foi parece um desfile de moda”, reconheceu o próprio Charles Guerreiro, técnico do Paragominas. E o modelo bicolor fez bonito mesmo. Além de ter dado passe para o gol anotado por Rafael Oliveira, o meia ainda deixou sua marca, sendo um dos quatro autores dos gols da partida de ontem. 


Depois da boa apresentação, Ramos só espera “corar o próximo domingo” com mais um bom jogo, que tem tudo para levar o título paraense a Curuzu. Assim, o autêntico maestro bicolor colocará sua coroa. “Domingo temos que respeitar o nosso torcedor, manter o mesmo empenho para buscar a vitória e corar essa campanha”, planeja ele, que divide o feito com o restante do time. “O nosso conjunto é o diferencial. Jogamos como uma equipe grande, nosso marcação funcionou e chegamos praticamente a 100% de acerto”, acredita. 

VILÃO


Como o próprio Charles Guerreiro admitiu, seus jogadores falharam na marcação em cima de Eduardo Ramos. A função ficaria por conta do volante Paulo de Tárcio ou um dos outros meias, Marquinho e Dudu, mas nenhum fez o propósito.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS