plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Meia Eduardo Ramos passeou em campo

Sempre ele, Eduardo Ramos. A principal redundância do Campeonato Paraense 2013 é elogiar o futebol do meio-campista bicolor. Contratado pelo Paysandu esse ano, Eduardo vem esbanjando qualidade na ‘meiuca’ do Papão. A regularidade é o seu ponto alto. Quand

Sempre ele, Eduardo Ramos. A principal redundância do Campeonato Paraense 2013 é elogiar o futebol do meio-campista bicolor. Contratado pelo Paysandu esse ano, Eduardo vem esbanjando qualidade na ‘meiuca’ do Papão. A regularidade é o seu ponto alto. Quando está bem marcado e não joga bem, o time alviceleste ou ganha com certa dificuldade ou acaba perdendo. Mas, quando fica “solto”, como foi ontem, a vitória vem fácil.

“Eu falei para eles (jogadores) que o Eduardo Ramos é um jogador diferenciado e que ele devia ser bem marcado. Ele passeou em campo. Foi parece um desfile de moda”, reconheceu o próprio Charles Guerreiro, técnico do Paragominas. E o modelo bicolor fez bonito mesmo. Além de ter dado passe para o gol anotado por Rafael Oliveira, o meia ainda deixou sua marca, sendo um dos quatro autores dos gols da partida de ontem.

Depois da boa apresentação, Ramos só espera “corar o próximo domingo” com mais um bom jogo, que tem tudo para levar o título paraense a Curuzu. Assim, o autêntico maestro bicolor colocará sua coroa. “Domingo temos que respeitar o nosso torcedor, manter o mesmo empenho para buscar a vitória e corar essa campanha”, planeja ele, que divide o feito com o restante do time. “O nosso conjunto é o diferencial. Jogamos como uma equipe grande, nosso marcação funcionou e chegamos praticamente a 100% de acerto”, acredita.

VILÃO

Como o próprio Charles Guerreiro admitiu, seus jogadores falharam na marcação em cima de Eduardo Ramos. A função ficaria por conta do volante Paulo de Tárcio ou um dos outros meias, Marquinho e Dudu, mas nenhum fez o propósito.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias