plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas precisa devolver goleada em Belém

Os jogadores do Paragominas não escondem que a missão de vencer por cinco gols de diferença o Paysandu, no próximo fim de semana, em Belém, é uma das mais árduas do time nesse Campeonato Paraense. O resultado é preciso para garantir uma vitória direta e l

Os jogadores do Paragominas não escondem que a missão de vencer por cinco gols de diferença o Paysandu, no próximo fim de semana, em Belém, é uma das mais árduas do time nesse Campeonato Paraense. O resultado é preciso para garantir uma vitória direta e levar o título regional, depois que o Paysandu conseguiu o placar de 4 a 0, ontem, em Paragominas, pelo primeiro jogo da final do Estadual.

Jacaré e Papão voltam a se encontrar no próximo domingo (19), às 17h, no Mangueirão, em Belém, na partida decisiva da Taça Açaí, que equivale ao título de Campeão Paraense 2013. “Fizemos uma partida ruim, mas temos que levantar a cabeça. Sabemos que é muito difícil reverter esse placar, mas nada é impossível. Mesmo assim, se tiver acabado, podemos já começar a pensar na Série D e na Copa do Brasil”, afirmou, ao final do jogo, o atacante Adriano Miranda, já pensando na competição nacional, com a difícil situação para o próximo jogo.

Para o Adriano, o time não entrou “focado” no primeiro tempo, o que custou a vitória na final de ontem. “No começo da partida, não entramos em campo, não entramos focados. Levamos os gols por isso no primeiro tempo, o que dificultou bastante pra gente”, admitiu o atacante.

O zagueiro Rubran compartilha com a mesma ideia do companheiro de equipe. Para ele, além de jogar muito, o PFC vai ter que honrar a camisa. “É difícil explicar esses resultado de 4 a 0 depois de termos vencido o Remo e a Tuna Luso aqui. Levamos três gols no primeiro tempo que não estavam programados. É difícil reverter lá (em Belém), mas é levantar a cabeça. Vamos ter que honrar essa camisa e a cidade de Paragominas”, diz o defensor.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias