plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Arena Verde é um estádio "pé quente"

Apesar do tempo fechado, que premeditava uma chuva típica das tardes paraenses, o público presente no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, fez uma festa bonita, onde predominavam as cores verde e branca e os gritos de “Uh, é Jacaré! Uh, é Jac

Apesar do tempo fechado, que premeditava uma chuva típica das tardes paraenses, o público presente no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, fez uma festa bonita, onde predominavam as cores verde e branca e os gritos de “Uh, é Jacaré! Uh, é Jacaré!”, sinal claro da força paragominense, que em apenas um ano viu o novo time do coração vencer desde a segundinha até o segundo turno do Campeonato Paraense em cima do então poderoso Clube do Remo.

Já a torcida do Paysandu, em número bem menor, comportou-se como todo estranho no ninho: não gritava nem provocava, mantinha-se comportada, mansa, mas somente até os 24 minutos. O gol de Eduardo Ramos acendeu a esperança bicolor, que foi confirmada e incontestada ao final da partida. A cantoria diminuiu de força, mas a vontade de gritar campeão agora se torna bem mais empolgante. Tudo parece ser questão de tempo.

“O Paysandu surpreendeu até os mais fanáticos, ninguém esperava uma goleada desse tamanho, mas, se aconteceu, nós vamos fazer a nossa festa em Belém, para mostrar que o Paysandu é time grande e vai ser campeão paraense”, disse o empolgado Eduardo Lima, que partiu de Belém com uma caravana a fim de assistir o jogo do Papão.

Já a torcida do Jacaré manteve-se animada o jogo inteiro, até mesmo quando o árbitro Andrey da Silva e Silva decretou o fim da partida. Porém, uma parte, ao fim do primeiro tempo, quando o time perdia por 3 a 0, deixou as dependências do estádio, mas não a esperança. “Eu sei que é muito difícil, mas o Paragominas já é vencedor. Ganhamos a segundinha e o segundo turno em cima do Remo. Já estamos na Série D e isso é um presente para um clube com pouco mais de um ano de fundação”, comemora o paragominense Vanderley Batista, vendedor ambulante e Jacaré roxo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias