plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Charles Guerreiro diz que goleada foi vergonhosa

Após perder por 4 a 0 para o Paysandu dentro de casa, na noite deste domingo (12), o técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, falou sobre o desempenho de sua equipe e fez críticas aos jogadores. Perguntado se o esquema 4-3-3 não teria deixado o PFC mu

Após perder por 4 a 0 para o Paysandu dentro de casa, na noite deste domingo (12), o técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, falou sobre o desempenho de sua equipe e fez críticas aos jogadores.

Perguntado se o esquema 4-3-3 não teria deixado o PFC muito exposto e com uma confiança extrema, até mesmo gerando “salto alto”, Guerreiro explicou suas intenções.

“Eu montei uma equipe forte no ataque, para ir para cima do adversário. No entanto, os jogadores não responderam e tivemos um time totalmente apático, um time que não jogou, que nem entrou em campo. Eu conversei com eles no intervalo, fiz duas mudanças e até reagimos e poderíamos ter feito um ou dois gols e só levamos um. Agora reverter é muito difícil, temos que ir para Belém tentar uma vitória para tentar apagar essa impressão ruim que ficou aqui. O resultado foi uma vergonha”, acredita.

Mais uma vez, o meia Eduardo Ramos foi determinante para a vitória do Papão, mesmo com o campo não estando em boas condições. Para Charles, os seus jogadores deram muito espaço para o time do Paysandu jogar.

“Eu falei para eles que o Eduardo Ramos é um jogador diferenciado e que ele devia ser bem marcado. Falei que tínhamos que ter atenção com o Paysandu, mas o time deles passeou em campo. Foi parece um desfile de moda”, desabafou.

Agora o PFC precisa de quase um milagre para ser campeão paraense: vencer o Bicola por cinco gols de diferença, ou por quatro de vantagem e levar a decisão para os pênaltis no próximo domingo (19), às 17h, no estádio Mangueirão, quando ocorrerá o jogo de volta da decisão do Estadual.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias