plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Lecheva: "podíamos até ter feito o quinto gol"

O Paysandu goleou o Paragominas na primeira partida da final do Campeonato Paraense por 4 a 0 na noite deste domingo (12) e praticamente garantiu o título da competição estadual. Logo após a partida, o técnico bicolor concedeu entrevista coletiva, ocasiã

O Paysandu goleou o Paragominas na primeira partida da final do Campeonato Paraense por 4 a 0 na noite deste domingo (12) e praticamente garantiu o título da competição estadual.

Logo após a partida, o técnico bicolor concedeu entrevista coletiva, ocasião em que avaliou o desempenho do time. Para Lecheva, o placar não era o esperado pelo grupo.

“Nós nunca esperamos esse placar e sair com toda essa vantagem daqui, ainda mais em uma decisão de campeonato. Mas com todo respeito ao PFC, nós esperávamos sim a vitória e jogamos para isso. Também acho que esse placar de hoje (domingo) foi construído naturalmente, não foi uma coisa esporádica, de sorte nossa”, analisou.

Após abrir uma boa vantagem no primeiro tempo, quando o Papão fez 3 a 0, era natural que o time azul celeste viesse para o segundo tempo com uma postura diferente, mas não defensiva.

“Já estávamos com placar de 3 a 0 no primeiro tempo e tínhamos que mudar nossa tática no jogo, até mesmo pelo cansaço da nossa equipe, que veio de uma viagem desgastante e jogou muito forte no primeiro tempo, com um campo pesado. Nós já não íamos marcar pressão no campo de adversário, mas íamos nos posicionar de maneira estratégica para fazer o gol num contra-ataque. Acredito que podíamos até ter feito esse quinto gol com aquela jogada que o Djalma perdeu”, defende.

RECUPERAÇÃO

O Papão vinha de duas derrotas para o seu maior rival pelas semifinais do Parazão, mas depois desta grande vitória no domingo (12), seguida do resultado positivo contra o Naviraiense-MS, pela Copa do Brasil, o time volta a ganhar a confiança da torcida. Para Lecheva, o período de descanso também foi importante para o grupo bicolor.

“Nem uma equipe no mundo consegue manter 100% de aproveitamento em uma competição. Agora é claro que foram duas derrotas consecutivas e por isso apareceu mais para todo mundo. Mas nós sabíamos que nossa equipe tinha qualidade e confiávamos que podíamos render mais. Agora é jogar o segundo jogo com toda a seriedade para poder conquistar o título e a classificação para a terceira fase da copa do Brasil”, avaliou.

O grupo bicolor se reapresenta já na segunda-feira (13) à tarde, quando inicia a preparação para o jogo de volta contra o Naviraiense-MS, pela segunda fase da Copa do Brasil, que está marcado para a quarta-feira (15), às 20h30, no estádio da Curuzu. O Bicola joga por um empate para chegar à terceira fase da competição nacional.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias