plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Papão e Jacaré fazem o primeiro duelo da final

"O Paysandu que se cuide!", grita o torcedor do Paragominas empolgado com a campanha do time no Parazão 2013 até aqui. É bem verdade que o time alviverde do interior já faz uma campanha extradiornária e histórica em tão pouco tempo de existência.  Fundad

"O Paysandu que se cuide!", grita o torcedor do Paragominas empolgado com a campanha do time no Parazão 2013 até aqui. É bem verdade que o time alviverde do interior já faz uma campanha extradiornária e histórica em tão pouco tempo de existência.

Fundado em 2012, o Jacaré do Norte conta com Aleílson, o grande artilheiro do Parazão, com 13 gols. O atacante ajudou o clube a conseguir, em 20 jogos, 10 vitórias, quatro empates, seis derrotas e 34 pontos, sob o comando de Fran Costa, na metade do primeiro turno e o vitorioso Charles Guerreiro.

O Paysandu tem uma sensível vantagem em relação ao adversário. São 20 jogos, 12 vitórias, cinco empates, três derrotas e 41 pontos. Foram 48 gols marcados, contra 24 sofridos, um aproveitamento geral de 68,3%. Na frente, Rafael Oliveira e João Neto são os goleadores da equipe, com 10 gols para cada.

A equipe viajou sem desfalques, mas no meio-campo, uma única dúvida. Vanderson está com dores e pode ser novamente ausência, mesmo sendo relacionado. No lugar dele, Esdras e Billy disputam a vaga, enquanto Eduardo Ramos e Djalma seguem na armação.

FICHA TÉCNICA

PARAGOMINAS: Mike Douglas; Magno, Sam, Cristovão e Rubran; Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinho e Jayme; Adriano Miranda e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.

PAYSANDU: Zé Carlos; Yago Pikachu, Raul Diego Bispo, Rodrigo Alvim; Esdras, Ricardo Capanema, Djalma, Eduardo Ramos; João Neto e Rafael. Técnico: Lecheva.

Árbitro: Andrey da Silva e Silva

Auxiliares: Márcio Gleidson e Heronildo Sebastião Freitas da Silva.

Local: Estádio Arena do Município Verde (Paragominas)

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias