Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Papão e Jacaré fazem o primeiro duelo da final

domingo, 12/05/2013, 15:48 - Atualizado em 12/05/2013, 18:38 - Autor:


"O Paysandu que se cuide!", grita o torcedor do Paragominas empolgado com a campanha do time no Parazão 2013 até aqui. É bem verdade que o time alviverde do interior já faz uma campanha extradiornária e histórica em tão pouco tempo de existência. 


Fundado em 2012, o Jacaré do Norte conta com Aleílson, o grande artilheiro do Parazão, com 13 gols. O atacante ajudou o clube a conseguir, em 20 jogos, 10 vitórias, quatro empates, seis derrotas e 34 pontos, sob o comando de Fran Costa, na metade do primeiro turno e o vitorioso Charles Guerreiro.


O Paysandu  tem uma sensível vantagem em relação ao adversário. São 20 jogos, 12 vitórias, cinco empates, três derrotas e 41 pontos. Foram 48 gols marcados, contra 24 sofridos, um aproveitamento geral de 68,3%. Na frente, Rafael Oliveira e João Neto são os goleadores da equipe, com 10 gols para cada. 


A equipe viajou sem desfalques, mas no meio-campo, uma única dúvida. Vanderson está com dores e pode ser novamente ausência, mesmo sendo relacionado. No lugar dele, Esdras e Billy disputam a vaga, enquanto Eduardo Ramos e Djalma seguem na armação.


FICHA TÉCNICA


PARAGOMINAS: Mike Douglas; Magno, Sam, Cristovão e Rubran; Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinho e Jayme; Adriano Miranda e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.

PAYSANDU: Zé Carlos; Yago Pikachu, Raul Diego Bispo, Rodrigo Alvim; Esdras, Ricardo Capanema, Djalma, Eduardo Ramos; João Neto e Rafael. Técnico: Lecheva.

Árbitro: Andrey da Silva e Silva

Auxiliares: Márcio Gleidson e Heronildo Sebastião Freitas da Silva. 


Local: Estádio Arena do Município Verde (Paragominas)


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS