Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Papão e Jacaré têm tabus na Arena Verde

sexta-feira, 10/05/2013, 17:48 - Atualizado em 10/05/2013, 17:54 - Autor:


No próximo domingo (12), o Campeonato Paraense vai viver a decisão do certame na atual temporada. Paysandu e Paragominas chegam à primeira partida da final com uma invencibilidade para cada lado.


O Paysandu nunca perdeu para a equipe do Paragominas em toda a história. Foram duas partidas e duas vitórias alvicelestes. No primeiro turno, os bicolores visitaram o time alviverde e venceram por 2 a 1, com gols de João Neto e Rafael Oliveira. Aleilson descontou para os donos da casa e no returno, o Paysandu venceu por 3 a 1 na Curuzu, com gols de João Neto, Djalma e Helinton. Paulo de Tarso descontou para os visitantes. Outra estatistica a favor, o Papão nunca perdeu partidas oficiais no estádio Arena Verde, contando também jogos contra o Macaé (RJ) e Icasa (CE), válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C no ano passado. 


Se por um lado o Paysandu nunca perdeu em Paragominas, o Jacaré defende uma invencibilidade de oito partidas em seus domínios. Desde a chegada de Charles Guerreiro ao clube, o time vem de cinco vitórias consecutivas em seu estádio. A última derrota do Paragominas foi justamente para o Paysandu na segunda rodada da Taça Cidade de Belém. De la para cá, foram cinco vitórias e três empates no campeonato estadual. 


Quem vencer domingo, além de ficar perto do título, mantém a sua invencibilidade e quebra o tabu do adversário. Temperos a mais para a decisão do Parazão.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS