plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas deve jogar com três atacantes

Ontem, após vários trabalhos táticos e técnicos, o treinador do Paragominas, Charles Guerreiro, voltou a comandar treinos coletivos com a equipe do PFC, ajudando a vislumbrar o time que deve ir a campo para a decisão de domingo. Embora tenha sido

Ontem, após vários trabalhos táticos e técnicos, o treinador do Paragominas, Charles Guerreiro, voltou a comandar treinos coletivos com a equipe do PFC, ajudando a vislumbrar o time que deve ir a campo para a decisão de domingo. Embora tenha sido um treino com muitas mudanças, e sem preocupação com o marcador, o técnico do Paragominas deu indicações de que pode lançar na partida contra o Paysandu uma equipe parecida com a que terminou o jogo diante do Remo, com três atacantes, Aleílson, Jayme e Adriano Miranda.

Charles, no entanto, só deve confirmar a equipe titular a partir do coletivo apronto desta sexta-feira. O elenco do Jacaré recebe folga na manhã e treina no final da tarde.

“Há diversas situações de jogo que nós procuramos nos antecipar. O Remo veio fechado, para jogar pelo empate e, ao tentar furar esse bloqueio, encontramos uma forma eficiente de jogar com os três atacantes dando muita movimentação para a equipe do meio pra frente. O time pode se comportar de várias maneiras, vamos avaliar até sexta-feira para decidir qual equipe lançar” disse o técnico.

Quem fica animado com essa formação com três atacantes é o centroavante Adriano Miranda. Titular nos dois jogos contra o Remo, por conta da suspensão de Jayme, Adriano Miranda fica feliz que Charles opte por mantê-lo na equipe. “Espero que o técnico continue confiando no meu trabalho. O Charles já conhece o meu estilo e quando ele me chama pra entrar no time sabe o que pode esperar. Vamos continuar imprimindo nosso jogo de velocidade e se pintar outra chance, que nem aquela em Belém, é botar a bola pra dentro porque a concorrência aqui é grande” disse o atacante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias