Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas deve jogar com três atacantes

sexta-feira, 10/05/2013, 06:35 - Atualizado em 10/05/2013, 06:35 - Autor:


Ontem, após vários trabalhos táticos e técnicos, o treinador do Paragominas, Charles Guerreiro, voltou a comandar treinos coletivos com a equipe do PFC, ajudando a vislumbrar o time que deve ir a campo para a decisão de domingo. Embora tenha sido um treino com muitas mudanças, e sem preocupação com o marcador, o técnico do Paragominas deu indicações de que pode lançar na partida contra o Paysandu uma equipe parecida com a que terminou o jogo diante do Remo, com três atacantes, Aleílson, Jayme e Adriano Miranda.

Charles, no entanto, só deve confirmar a equipe titular a partir do coletivo apronto desta sexta-feira. O elenco do Jacaré recebe folga na manhã e treina no final da tarde. 

“Há diversas situações de jogo que nós procuramos nos antecipar. O Remo veio fechado, para jogar pelo empate e, ao tentar furar esse bloqueio, encontramos uma forma eficiente de jogar com os três atacantes dando muita movimentação para a equipe do meio pra frente. O time pode se comportar de várias maneiras, vamos avaliar até sexta-feira para decidir qual equipe lançar” disse o técnico.

Quem fica animado com essa formação com três atacantes é o centroavante Adriano Miranda. Titular nos dois jogos contra o Remo, por conta da suspensão de Jayme, Adriano Miranda fica feliz que Charles opte por mantê-lo na equipe. “Espero que o técnico continue confiando no meu trabalho. O Charles já conhece o meu estilo e quando ele me chama pra entrar no time sabe o que pode esperar. Vamos continuar imprimindo nosso jogo de velocidade e se pintar outra chance, que nem aquela em Belém, é botar a bola pra dentro porque a concorrência aqui é grande” disse o atacante.

(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS