plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Ato mostra união dos jogadores na reta final

O Paragominas realizou na manhã desta quinta-feira (9), um trabalho físico em uma academia ao comando do preparador físico Róbson Melo, de olho na primeira partida da final do Parazão 2013 contra o Paysandu. A tarde, o trabalho será no campo do Olímpico,

O Paragominas realizou na manhã desta quinta-feira (9), um trabalho físico em uma academia ao comando do preparador físico Róbson Melo, de olho na primeira partida da final do Parazão 2013 contra o Paysandu. A tarde, o trabalho será no campo do Olímpico, com um treinamento técnico. Ainda haverá a noite, um culto evangélico, seguido de jantar, com a presença da diretoria do clube. O ato foi decisivo nas partidas contra a Tuna e Remo, na reta final do segundo turno.

Os torcedores do Jacaré começam a comprar ingressos para a partida de domingo. A arquibancada custa R$ 20. Serão apenas 7 mil ingressos por medidas de segurança. O técnico Charles Guerreiro já pensa no Campeonato Brasileiro da Série D e prepara um relatório para os dirigentes do Paragominas. Na pauta, contratações e dispensas visando a competição nacional.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias