plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Andrey da Silva e Silva vai apitar PFC e Paysandu

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou nesta quarta-feira (8) a equipe que vai apitar o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense entre Paragominas e Paysandu, às 17h do domingo (12), no estádio Arena Verde, em Paragom

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou nesta quarta-feira (8) a equipe que vai apitar o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense entre Paragominas e Paysandu, às 17h do domingo (12), no estádio Arena Verde, em Paragominas.

Os escolhidos foram Andrey da Silva e Silva, que será o árbitro principal, e Márcio Gleidson Correia Dias e Heronildo Sebastião Freitas da Silva, que vão atuar como assistentes. O quarto árbitro será Joelson Silva dos Santos e o quinto Nelson Casemiro Lobo Montão.

O segundo e decisivo confronto entre Papão e PFC está marcado para as 17h do domingo (19) no estádio Mangueirão, em Belém.

TRANSMISSÃO

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance e as principais informações da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias