plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas está de olho na decisão

Enquanto o Paysandu entra em campo, nesta quarta-feira (8), contra a equipe do Naviraiense (MS), pela Copa do Brasil, o Paragominas já está de olho na primeira partida da decisão do Parazão 2013. O Jacaré do Norte realizou na manhã de hoje, um treinament

Enquanto o Paysandu entra em campo, nesta quarta-feira (8), contra a equipe do Naviraiense (MS), pela Copa do Brasil, o Paragominas já está de olho na primeira partida da decisão do Parazão 2013.

O Jacaré do Norte realizou na manhã de hoje, um treinamento em uma academia e à tarde, um trabalho no campo do Olímpico, na cidade de Paragominas. A equipe ainda vai realizar um treino técnico e um coletivo, marcado para a próxima sexta-feira (10) à tarde, no estádio Arena Verde.

Para as duas partidas da decisão, o técnico Charles Guerreiro não terá o lateral Rondinelli e o volante Ilailson machucados, em contrapartida, o meia Eduardo e o atacante Jaime estão a disposição do treinador. Fora de campo, a diretoria do PFC já trabalha de olho em reforços e dispensas para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 2 de junho.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias